terça-feira, 4 de abril de 2017

Alimentos transgênicos - Pt2



Nos anos 90 os alimentos transgênicos começaram a ser espalhados pelo mundo. Sem NENHUM experimento que mostrasse a sua ação nos seres vivos, esses grãos geneticamente modificados foram aprovados pelos órgãos de saúde de vários países, incluindo o Brasil. Alguns países da Europa, claro, exigiram pesquisas e mais pesquisas antes de abrirem as portas para essa nova biotecnologia. Mas como será que o governo e os órgãos de segurança alimentar permitiram o plantio e a comercialização desses grãos sem nem ao menos saberem o que eles podem fazer num organismo vivo?
A resposta é $$$$$


Acreditem ou não, mas muitos funcionários influentes da Monsanto passaram a ocupar cargos importantes dentro da FDA(órgão de segurança alimentar americano), anos antes da aprovação dos transgênicos. Em resumo, a empresa COMPROU o governo, sim, subornou, ofereceu bilhões de dólares, fez uma jogada de mestre, para esconder o veneno por trás de seus "poderosos grãos"!


Outros cientistas, não corruptos, fizeram pesquisas com esses grãos e constataram todos os seus malefícios aos seres vivos 👉🏻
•aumento de resistência aos antibióticos, ou seja, o antibiótico começa a perder o seu efeito em pessoas ou animais que consomem esses alimentos.
•aumento de toxidade nos alimentos, ou seja, consumimos mais toxinas vindas dos transgênicos.
•altamente cancerígeno❗️❗️


Quer um exemplo? Já parou pra olhar a embalagem da ração do seu gato/cão? Com certeza tem esse símbolo da foto acima, isso significa que é feito de grãos transgênicos, e vc já parou pra pensar em quantos casos de câncer nesse animais temos hoje? Há alguns anos nunca se ouviu falar de cachorro morrendo de câncer no cérebro, no útero, no intestino!!! Isso é assustador, e tem se tornado muito comum hoje em dia, e o que mudou? A ração!
Falarei mais no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário